quinta-feira, 29 de abril de 2010

oi (:

oooi, tudo bem? (:
gente, meu nome é Camila, e moro no Rio de Janeiro, sim, sou CARIOCAAA! mas nunca fui no Cristo ):
Bom, vou explicar pq eu fiz esse blog... Olha, eu sou uma menina muito tímida, vocês não têm noção, não têm meeeeeesmo! hahaha... mas então, eu fiz esse blog pra desabafar tudo oq eu estou sentindo , novidades, coisas legais, meus passeios e outras coisas. Eu gostaria mt da opinião de vocês por comentários sempre! (:

Obrigada pela atenção, e espero ter muuuuuuitos leitores ! This is my dream *-* (tá certo ? :S)

6 comentários:

  1. Nooossa,você é carioca e nunca foi no Cristo,ainda pretende ir,aah e deixa de ser timida :p

    By:Viick Cravalho

    ResponderExcluir
  2. hahaha, nunca /: ah, difíiiiicil...

    ResponderExcluir
  3. Hum,noooossa temos que conversar sobre várias coias precisamo nos encontrar em beijos (:

    ResponderExcluir
  4. vc nunca foi ao cristo nossa ele e muito lindo na escola amanha a gente se fala beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Camila , vai no Cristo !
    é CARIOCA é seriinh?
    hahahahaha ¬¬'
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha, já fui no Cristo e nem sou carioca, hehe. Enfim, adorei Camilinha *-*

    ResponderExcluir